Pasta de cookies dura e imprópria para consumo (Lote 232)

Respondida
Campo Grande - MS
25/11/2025 às 09:21
ID: 232774285
Comprei uma pasta de chocolate belga e amei, com isso comprei outra maior de cookies e hoje que abri tive uma pessima experiência. A pasta está dura que chegou a quebrar a minha espatula. O lote é o 232 e como ja tive experiência com outro sabor sei que não é essa consistência que deveria ser. Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2025 às 15:21
Oi, Gabriela! Tudo bem?
Tentamos contato previamente por e-mail e WhatsApp para resolvermos sua situação diretamente, mas deixamos também por aqui o nosso retorno
Obrigada por nos avisar e por confiar na Naked e ficamos felizes em saber que você amou a pasta de Chocolate Belga!
Sobre a pasta de Cookies: nossas pastas não levam conservantes nem estabilizantes, e por isso podem apresentar variação natural de consistência e textura, especialmente dependendo da forma de armazenamento e da temperatura. Quando ficam mais firmes, normalmente basta aquecer levemente no micro-ondas, em banho-maria ou até deixar alguns minutinhos no sol para que volte à cremosidade ideal (sempre com cuidado para não danificar a embalagem).
Ainda assim, queremos que você tenha a verdadeira experiência Naked. Então, se você preferir, podemos enviar uma nova unidade. O que acha?
E sempre que precisar, recomendamos falar diretamente pelos nossos canais oficiais (WhatsApp, e-mail ou site), porque assim conseguimos resolver tudo mais rápido e com total atenção. Se desejar a nova unidade e puder nos enviar fotos do produto que adquiriu antes, é só entrar em contato via *******
Ficamos no aguardo do seu retorno para finalizarmos da melhor forma!