Pedido de black friday cancelado sem aviso

Respondida
São Paulo - SP
18/11/2024 às 21:37
ID: 202316171
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá,
Realizei um pedido na black friday e fui acompanhar a entrega. Ao entrar no site, vejo que ele foi cancelado, sem nenhum tipo de aviso. Não há nenhum problema com o cartão, inclusive realizei outras compras com ele no mesmo dia.
Pensei em apenas repetir o pedido e recebê-lo com alguns dias do atraso referente ao dia que fiz a compra, porém verifiquei que os preços estão muito mais altos do que no dia em que realizei a compra, devido a black friday.
Tentei enviar o ocorrido através da aba reportar problema com o pedido no site e só deu erro.
Gostaria de reaver minha compra, com os valores do dia em que a realizei.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2024 às 13:01
Olá, Barbara! Tudo bem?
Agradecemos a sua mensagem e sentimos pelo ocorrido.
A verificação do cartão, que leva a falha do pagamento, acontece fora do sistema da naked, é realmente algo entre o cartão e o banco.
Infelizmente, junto a isso, um bug em nosso site fez com que você não recebesse o e-mail automático de cancelamento para poder refazer sua compra.
Conforme contato telefônico, te passamos um link para reativar o seu pedido, com os mesmos valores da ação referente ao dia da sua compra.
O pagamento já foi confirmado e repassado para a equipe responsável dar continuidade ao seu pedido.
Ficamos a disposição em nossas canais de comunicação.