Vende pelo site e nao entrega e nao atende o cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/10/2021 às 18:51

ID: 131481889

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 30/09/******* de produtos para Haloween paguei antes do prazo do boleto e nao recebi ainda e a transportadora que eles colocaram na NF ja disse que nao tem essas mercadorias, ja tentei varos canais de atendimento nao atendem telefone e no whats só enrolam que estao verificando inadmissivel uma loja fazer uma sacanagem dessa com produtos de festa proncipalmente com coisas para crianca !!!. Indignada !. Entregar ou devolver o dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/10/2021 às 19:25

Boa noite Leni
Tudo bem?
Estamos aguardando uma resposta da Jadlog, os comprovantes serão enviados para e-mail: ......*******, estávamos, aguardando uma reposta da Jadlog para te responder o e-mail com mais precisão, nos desculpe por esse transtorno.
Para que não perca o prazo da sua festa vamos fazer um novo envio, enquanto apuramos o envio extraviado junto a Jadlog.

No mais continuamos a disposição,
Att
Equipe Namega