Se eu não tivesse batido o pé, teria pago R$ 50,00 a mais

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Francisco Morato - SP

11/01/2025 às 14:16

ID: 206987923

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz minha reserva pela empresa Decolar e paguei em torno de R$ *******,00 a diária. Quando cheguei ao hotel, uma moça que nos recepcionou (nada simpática) pediu que enviasse o comprovante pelo whatsapp, o que eu achei estranho pois em hotel nenhum se pede algo que já está pago e no meu ******* bem grande que foi pago por transferência.
Logo após, não sei se era a gerente que veio até a minha pessoa, questionar que foi cobrado de maneira errônea e que teria uma diferença de R$50,00, eu bati o pé nessa hora e falei que eu iria pagar, só que o hotel teria que me emitir a nota fiscal e também eu iria reclamar aqui e ir direto ao procon, pois se foi me passado um preço e foi pago no Pix, quem tem que se resolver com a Decolar é eles.
Ainda a gerente veio encrencar comigo pois eu hospedei aqui no ano passado e não me pediram e ela teimou que já era gerente aqui e tinha tais procedimentos e eu disse que não (pelo menos foi o que eu entendi)
Venho relatar esse problema, pois é algo estranho, tanto o hotel quanto a decolar devem se ajustar, visto que não queremos passar mais transtornos e um pouco de simpatia delas seria bem mais resolvido do que na arrogância.

Compartilhe