Reclamar dessa empresa

Jarinu - SP

09/04/2019 às 20:52

ID: 90496219

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma assinatura no Namoro Adventista a 3 meses, o qual venceu no dia 06/04/19, e pra minha surpresa eles renovaram a assinatura por mais 3 meses sem a minha autorização, mandei uma reclamação a 3 dias atras e não tive nenhuma resposta, então , em virtude disso quero pedir por aqui que restituam o valor cobrado indevidamente sem o meu consentimento e restituam o valor cobrado em meu cartão, pois não pretendia mais continuar no site!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2020 às 09:47

Estamos respondendo a este chamado apenas para informar que nosso time de atendimento resolveu o problema do Sr. Reginaldo através de nossa central de atendimento.