PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Acesso expirado: site estava sempre offline quando comprei os cursos

Namu
Itapetininga - SP
20/03/2023 às 12:12
ID: 161339477
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compra: 105914, valor: R$369,00. Concluído 08/06/2020

Após fazer a compra, por meses tentei acessar os cursos, mas na maioria das vezes o site estava fora do ar ou ocorria algum problema com a plataforma Namu Cursos, por conta disso desisti de ver os cursos naquele momento.

E agora, quando tentei o acesso, os cursos não estão mais na minha conta, o acesso à eles foi expirado, entrei em contato com a empresa Namu Cursos, cujo proprietário é um coreano chamado Deuk Soo Yeo, pedi 30 dias de acesso para ver pelo menos um dos cursos, porém, preciso que o site fique online nesse intervalo! Porém, o suporte deles é horrível, a resposta foi curta "Como não houve nenhum problema no seu acesso, não podemos fazer nada já que a validade já expirou." O email afirma que não houve problema no acesso, porém, da onde ele tirou isso?

Compartilhe

Resposta da empresa

29/03/2023 às 11:46

Daniel, tudo bem?

Você relatou que comprou os cursos para fazer posteriormente, porém já irão fazer 3 anos desde a sua compra, e você seu email do dia 20/03/2023, que foi o seu primeiro contato com um dos nossos canais de atendimento, não relatou que tentou acessar seus cursos e houve algum problema do tipo durante seu tempo de acesso, nem entrou em contato conosco durante o tempo adequado da validade do seus cursos relatando algo do tipo nesse meio tempo. Se houvesse entrando em contato conosco quando seu acesso ainda era válido e relatasse algum problema iriamos prontamente ajustar qualquer erro que te impossibilitasse de acessar seus cursos, e te dar uma extensão do acesso por conta do tempo que não pode utilizar por nossa culpa.
Porém, se os cursos estiveram a disposição sem nenhum problema durante todo o período de validade e não foram utilizados, e somente entrou em contato conosco após o acesso expirar, quase 3 anos após sua compra, não há nada que podemos fazer infelizmente. Ainda te mandamos um link para que possa experimentar as aulas de alguns cursos que talvez não pode realizar, e um desconto exclusivo da Namu somente para você por conta do seu infortúnio, Já que se mostrou com muita vontade de realizar nossos cursos novamente.

Gratidão, Namu!

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Namu?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade