PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Cobrança realizada em duplicidade

Namu
São Paulo - SP
28/03/2024 às 13:19
ID: 185601675
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Entrei em contato com a empresa a partir do e-mail e WhatsApp disponibilizados no site sem sucesso para solicitar o reembolso dos pagamentos realizados em duplicidade e cancelamento do plano. Nenhuma resposta por parte da empresa. Exatamente NENHUMA. Um descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2024 às 17:02

Olá Mayara,

Lamentamos que tenha tido essa experiencia. Contudo, informamos que sua ocorrência está em andamento e logo recebera o retorno com a tratativa ideal.

Entramos em contato com você através do seu e-mail e WhatsApp.

Atenciosamente,
Equipe Namu

Réplica do consumidor

09/04/2024 às 07:46

Entrou em contato para IGNORAR às minhas perguntas. Suporte ZERO, resolução ZERO.

Réplica do consumidor

27/04/2024 às 11:46

Empresa não cumpre com o prazo para o reembolso do PAGAMENTO INDEVIDO. Por whatsapp a consultora Adriana garantiu que o pix de reembolso aconteceria em até 5 dias úteis, o que não aconteceu. O mais interessante é que a empresa conhece bem a parte do direito do consumidor quanto ao prazo de cancelamento de serviço, mas desconhece os demais direitos do consumidor e se recusa: a) DEVOLVER O DINHEIRO e b) CANCELAR O CONTRATO.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Namu?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade