NÃO CANCELAM O PLANO

Namu
Piracicaba - SP
20/08/2023 às 14:24

Assinei o Namu pois vi que tinha aulas de yoga para gestantes, porem, o conteúdo não atendeu minhas expectativas e eu pedi o cancelamento dentro dos 7 dias por lei. Ninguém me respondeu. Enviei outro email e nada. Ate agora ninguém me respondeu e meu plano continua ativo. Uma plataforma que prega o bem estar e a filosofia age totalmente ao contrário. Já assinei outras plataformas fitness sem nenhum viés filosófico e o cancelamento foi super rápido, me senti respeitada como consumidora.

Pedido: ******* Data da compra: 06/08/2023
Primeiro email pedindo cancelamento: 07/08/2023
Segundo email pedindo cancelamento: 11/08/2023

Hoje estamos no dia 20/08/2023 e ate agora nada. Vai cair o pagamento! Absurdo. Se não resolver por aqui, vou entrar no PROCON.

29/08/2023 às 18:54

Prezada Laura, lamentamos sua reclamação, seu cancelamento foi realizado sem nenhum encargo financeiro e o comprovante já enviado por meio do e-mail cadastrado em nossa plataforma.

Para demais dúvidas relacionadas a Namu entre em contato via E-mail: suporte@namu.com.br ou pelo nosso WhatsApp: 11 99242-3350
Namu

10/10/2023 às 09:32

Normal. Não fizeram mais que a obrigação.

Está com problemas com Namu?