Cirandinha com defeito

Não resolvido
São Paulo - SP
19/11/2021 às 18:34
ID: 133201787
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra com o vendedor Felipe Nogueira no dia 15 de outubro comprei uma cirandinha manicure e quando me entregou estava com problemas na qual detectamos no primeiro dia de uso. Estava com buraco do parafuso espanado e a mesa não parava em Pet. Mandei fotos e reclamei . Prontificaram a trocar e nada no dia combinado, disseram que iriam fazer um reparo no qual não seria isso a resolver.
Trocaram depois de muita reclamação.
Quando usado por 2 dias quebra a gaveta caindo uma peça interna .
Não conseguem trocar no prazo que estipulam , não me devolvem o dinheiro.
Não atendem telefone e o que tenho são mensagens que irão resolver meu problema. Vamos p 30 dias sem solução! Absurdo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/04/2024 às 11:03
Péssimo , não resolvem o problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0