Comprei 2 lavatório 4 cadeiras de cabeleireiro e 3 cirandinhas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Caieiras - SP

16/12/2022 às 07:56

ID: 155588985

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 2 lavatório com defeito e 3 cirandinhas com o acabamento péssimo.

4 cadeira de cabeleireiro.

No dia da entrega eles me entregaram tudo sem nenhuma proteção.

Uma das cadeiras de cabeleireiro veio totalmente torta aparte da hidráulica.
Até aí tudo bem.

Liguei e pedi para ele vim pelo menos vim arrumar os produtos.
Com três meses depois eles vinheram

Sendo que comprei as coisas porque já precisava usar. Para quem trabalha em salão sabe muito bem quais é nossa ferramentas de trabalho.

Em relação a cadeira o próprio da empresa levou para arrumar des do dia 16 de março de *******.

Já se passou um ano comprei os produtos com eles . E até hoje nada.
Mando mensagem a empresa visualiza e não responde.

Então não compre essa empresa é um lixo vocês só vai ter dor de cabeça

Compartilhe