Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/05/2015 às 16:05

ID: 12963995

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me mandaram um contrato por email, liguei para confirmar tudo... otimo... hoje para minha surpresa ninguem apareceu!!!

nossa me fizeram deslocar uma pessoa para ficar durante duas horas na minha casa ... não apareceu nenhum prestador de serviço, não houve nenhum contato por parte da empresa dizendo sobre atraso, ou reagendamento, ou seja não houve preocupação alguma para com o cliente!!!

e também não houve o atendimento!!!!

obrigado pelo péssimo trabalho!!! que as pessoas não agendem e não perca tempo com este tipo de lugar... pois não tem comprometimento algum!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2015 às 17:46

A empresa nunca teve relação de consumo com a suposta reclamante, item explicitado inclusive no próprio texto deixa explícito.

Conforme orientação da equipe do Reclame Aqui, foi solicitada a remoção desse conteúdo difamatório.

Réplica do consumidor

08/05/2015 às 22:41

Recebi ligação por parte do local onde a pessoa começou a gritar e https://*******ém do email que recebi argumentando que o local não pede opinião sobre se tratam o cliente com educação ou não... E que a pessoa que marcou horário pra mim só fez isso pois ficou com dó por eu ter pedido por favor...
E que eu estava me achando em querer ser atendida conforme combinado.... Só que se fosse o inverso eu teria de pagar.....
Então a reclamação não é [Editado pelo Reclame Aqui]
....e a quem precisar de serviço de lavagem de estofado consulte as outras reclamações já https://*******á que tem tanta gente de complo e querendo ser tratado com grosseria?
Enfim deixo registrado como fui tratada.... Isso só porque eu pedi um serviço o qual iria pagar por ele e não estava pedindo nenhum favor....só queria ter sido atendida conforme o combinado que de minha parte foi tudo https://******* da parte deste lugarnao... E ainda querem ter razão no grito.... E na ma educação por não tratarem um consumidor adequadamente.....

Consideração final do consumidor

21/05/2015 às 17:58

houve a marcação de horário o qual não foi atendido pela empresa, e por isso o serviço não foi efetivado, mas fica a reclamação pela falta de educação que obtivemos por parte da empresa que se exaltou e começou a me destratar na condição de cliente.
assim pelo serviço não posso falar, so posso deixar aqui registrado que pre venda é tudo lindo, mas não há preocupação em manter o padrão para pós venda de um serviço.
não cumpriram horário de atendimento de acordo com o contrato que enviaram, e não houve ligação informando sobre algum possível atraso... por isso o serviço não foi avaliado e disso eu não p

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0