Meu cabelo está caindo vocês são uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barra do Piraí - RJ

13/01/2025 às 00:11

ID: 207055203

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

eu comprei três potes de nanovin chegou para mim sexta feira aí estou fazendo uso e eu estou sentindo que o meu cabelo está caindo numa forma que não estava caindo está caindo além do absurdo é por causa dessas cápsulas eu só gastei dinheiro a troco de nada eu tava pensando que ia resolver o meu problema e piorou e de vez quero o meu dinheiro de volta não estou brincando ou se não vou colocar a empresa na justiça de [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] de uma coisa que não funciona estão avisados

Compartilhe