Curso EPO 2.0

Não respondida
Guarulhos - SP
10/11/2024 às 20:50
ID: 201700499
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com a equipe manu Mota , pelo Instagram para realizar o curso de EPO . Automaticamente fui direcionada para o whatsapp, lá me informaram que teria que assistir 4 aulas principais para depois contratar o curso. As aulas eram por link , encaminhadas pelo whatsapp. Na última aula a Nany Mota falou que no dia seguinte as 07:00 iriam mandar o link de pagamento, e vários presentes . No dia seguinte , (explicando que eram várias mensagem de vários números todos se apresentando como Nany Mota e equipe) quando foi no dia seguinte acordei às 6:30 para esperar o link , nisso vários números novamente mandando mensagem falando que estava chegando hora e apareceu o link e mais que rapidamente eu já paguei por pix , fiquei muito feliz . E depois me mandaram mensagem novamente para pedir o comprovante de pagamento , encaminhei, aqui começa o pesadelo não demorou muito para alguém da equipe Nany Mota falar que o link gerado é [Editado pelo Reclame Aqui] . Pediram desculpas e sinto muito