Assinatura ativa na Google Play Store, mas expirada no aplicativo Não Inviabilize, com falta de retorno do suporte.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

12/06/2026 às 10:48

ID: 251211303

Prezados,

Venho registrar minha insatisfação com um problema relacionado à minha assinatura do Não Inviabilize.

Minha assinatura encontra-se ativa na Google Play Store, com próxima cobrança prevista para 11 de julho. No entanto, o aplicativo informa que minha assinatura expirou em 01 de junho, bloqueando meu acesso aos conteúdos exclusivos e solicitando uma nova contratação.

Já realizei diversas tentativas de restaurar a compra pelo próprio aplicativo, sem sucesso. Além disso, enviei e-mails para o suporte relatando a situação, mas até o momento não obtive retorno nem solução para o problema.

O que mais me preocupa é que estou sendo impedida de utilizar um serviço que já está devidamente pago e ativo. Não faz sentido haver divergência entre as informações da Google Play Store e do aplicativo, especialmente quando isso resulta na perda de acesso aos benefícios da assinatura.

Solicito a regularização imediata do meu acesso e uma verificação detalhada da minha conta para identificar e corrigir a causa desse erro. Também peço um posicionamento sobre a falta de resposta aos contatos já realizados.

Possuo capturas de tela que comprovam que a assinatura permanece ativa na Google Play Store enquanto o aplicativo a considera expirada.

Aguardo retorno e solução o mais breve possível.

Atenciosamente, Aline.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 15:52

Oi, Aline, o seu primeiro contato com o nosso suporte foi feito ontem. Infelizmente, não temos como responder os e-mails na hora que recebemos, eles entram numa fila e são tratados em até 48 horas. Por favor, responda o e-mail que foi enviado a você.

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 16:41

Eu quero pedir desculpas para a equipe NÃOINVIABILIZE eu tive um problema com o meu cartão de crédito e pensei que eu teria que fazer a assinatura novamente.

A própria Déia entrou em contato comigo pra esclarecer todas as minhas dúvidas e solucionar o problema que foi resolvido no prazo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10