Assinatura consta como expirada mesmo após pagamento, gerando frustração e interrupção do serviço.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2026 às 19:20

ID: 250179765

É a segunda vez em menos de um mês que minha assinatura consta como expirada, mesmo estando paga. Da outra vez fiquei dias sem conseguir ouvir as histórias e agora também.
Ouço diariamente e essa falha tem sido bem frustrante.
E-mail: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 09:04

Bom dia!
Eveline,

Verificamos que você não nos acionou pelo nosso SAC para relatar essa questão. Encaminhamos para nossa TI , acompanhe seu e-mail, por favor.

Réplica da empresa

01/06/2026 às 09:41

Eveline,

Verifique seu acesso, por favor. Seu problema já foi sanado.

Ficamos aguardo do seu retorno.

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 19:52

Problema resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10