Assinatura consta como expirada mesmo após pagamento, gerando frustração e interrupção do serviço.

Resolvido
São Paulo - SP
31/05/2026 às 19:20
ID: 250179765
É a segunda vez em menos de um mês que minha assinatura consta como expirada, mesmo estando paga. Da outra vez fiquei dias sem conseguir ouvir as histórias e agora também.
Ouço diariamente e essa falha tem sido bem frustrante.
E-mail: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 09:04
Bom dia!
Eveline,
Verificamos que você não nos acionou pelo nosso SAC para relatar essa questão. Encaminhamos para nossa TI , acompanhe seu e-mail, por favor.
Réplica da empresa
01/06/2026 às 09:41
Eveline,
Verifique seu acesso, por favor. Seu problema já foi sanado.
Ficamos aguardo do seu retorno.
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 19:52
Problema resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10