Cobrança Duplicada

Resolvido
Jandira - SP
06/01/2025 às 10:59
ID: 206425229
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá no dia 10/12 efetuei a atualização da minha assinatura do pod, e alterei a forma de pagamento para cartão de crédito. No mesmo momento foi debitado o valor de R$: 15,00 no meu cartão, até aí ok! Porém dois dias depois (12/12) foi debitado novamente mais R$:15,00. No mesmo dia entrei em contato por e-mail, e até o momento não obtive nenhum retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2025 às 12:15
Boa tarde!
Natiele,
Pedimos desculpas pelo ocorrido, o reembolso já foi feito. O prazo para que o valor seja restituído ocorre entre 30 e 60 dias. Na maioria das vezes, o prazo é menor, dependendo da administradora do cartão de crédito.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Consideração final do consumidor
07/01/2025 às 10:09
Resolveram meu problema com muita rapidez. Não é atoa que sou fã .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10