Reclamar dessa empresa

Jandira - SP

06/01/2025 às 10:59

ID: 206425229

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá no dia 10/12 efetuei a atualização da minha assinatura do pod, e alterei a forma de pagamento para cartão de crédito. No mesmo momento foi debitado o valor de R$: 15,00 no meu cartão, até aí ok! Porém dois dias depois (12/12) foi debitado novamente mais R$:15,00. No mesmo dia entrei em contato por e-mail, e até o momento não obtive nenhum retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2025 às 12:15

Boa tarde!
Natiele,

Pedimos desculpas pelo ocorrido, o reembolso já foi feito. O prazo para que o valor seja restituído ocorre entre 30 e 60 dias. Na maioria das vezes, o prazo é menor, dependendo da administradora do cartão de crédito.
Qualquer dúvida estamos a disposição.

Consideração final do consumidor

07/01/2025 às 10:09

Resolveram meu problema com muita rapidez. Não é atoa que sou fã .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10