Eu não assinei e recebi cobrança

Resolvido
Vinhedo - SP
09/04/2025 às 12:49
ID: 214352217
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõeseu recebi um email falando eu não paguei a fatura, mas eu não assinei.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2025 às 14:24
Oi Tati, segundo o nosso sistema, você preencheu os dados para assinatura no dia 01/04/******* às 19:21, gerando assim o boleto, por isso você recebeu o e-mail. Pode ignorar o e-mail.
Consideração final do consumidor
22/05/2025 às 10:07
tudo ok, resolvido, não recebi mais nada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10