Curso não solicitado e cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] - Beta Curso Perito Judicial

Não respondida
Campo Grande - MS
21/04/2026 às 16:25
ID: 246595425
Por favor me ajudem desde 16/02/2026, estou reclamando dessa beta curso para perito judicial. Lançaram um curso que não pedi, reclamei disse que não gostei do curso e disseram que devolveriam o dinheiro, ocorreu que junto com o curso lançaram outro curso, a funcionária Renata disse que o erro foi do sistema, mais que estaria me devolvendo o dinheiro do curso e o que foi lançado errado dentre de 15 dias, isso foi em fevereiro, mandei vários e-mails disseram que estaria resolvendo. Não resolveram, mandei pro reclame aqui, só com vocês para me ajudar. E eles continuam me assediando por watts, printei tudo e vou mandar. Já lançaram na fatura as parcelas dos dois boletos sendo a terceira parcela. Por favor estou sem chão só passando mal com a minha pressão muito alta. E o pior não contei nada para a minha filha. Vou mandar os prints