Não entregaram meu suco

Não resolvido
Manaus - AM
01/09/2024 às 00:31
ID: 196422853
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu queria fazer uma reclamação formal aos proprietários do restaurante e pizzaria Naoca. Agora há pouco, às 22h, do dia 31/08, fiz o pedido de uma jarra de suco pelo app IFood. O restaurante aceitou o meu pedido e o prazo para entrega foi ajustado para 22h40. Passou do prazo e o suco não foi entregue. Às 23h15 o pedido foi cancelado pela loja, sem me dar nenhuma satisfação. Simplesmente o IFood vai me reembolsar e ficou por isso mesmo. Isso é uma falta de respeito com seus clientes. Isso não é postura de um lugar sério, de proprietários sérios. Quero deixar claro a todos que estão lendo isso que não é um lugar confiável a se pedir. Infelizmente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/01/2025 às 21:26
Péssima! Nunca peçam nada desse restaurante!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0