PROPAGANDA ENGANOSA/ PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO

Não resolvido
Manaus - AM
04/09/2018 às 18:33
ID: 38182997
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFomos EU e mais 4 amigos ao rodizio no Sábado.. 31/08/*******.
Metade do restaurante estava reservado para um grande aniversario.. as demais mesas que se fodessem.
Nao houve apresentacao de quem servia para explicar sobre o funcionamento do lugar.
Seguencia do servico precaria, faltava prato na mesa, bebidas demorada, quando nao faltava copo, faltava gelo.
A divulgacao e bem feita porém nao é a realidade do lugar.
O funcionarios nao tem culpa da falta de preparo por parte da gerencia!
Recomendo alguém ir la tirar a prova?
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/08/2019 às 13:32
Lugar pessimo!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0