PROPAGANDA ENGANOSA/ PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

04/09/2018 às 18:33

ID: 38182997

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fomos EU e mais 4 amigos ao rodizio no Sábado.. 31/08/*******.
Metade do restaurante estava reservado para um grande aniversario.. as demais mesas que se fodessem.
Nao houve apresentacao de quem servia para explicar sobre o funcionamento do lugar.
Seguencia do servico precaria, faltava prato na mesa, bebidas demorada, quando nao faltava copo, faltava gelo.
A divulgacao e bem feita porém nao é a realidade do lugar.
O funcionarios nao tem culpa da falta de preparo por parte da gerencia!
Recomendo alguém ir la tirar a prova?
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/08/2019 às 13:32

Lugar pessimo!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0