A pessoa que compra um produto desta empresa tem que ter ciência de que não pode nem chorar no travesseiro.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Colombo - PR

06/02/2019 às 10:09

ID: 42611579

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu filho babou um pouco a noite e ficou um caroço no travesseiro, duro, sem mais condições de uso, o travesseiro que era uma delícia, está deformado.
Não posso nem chorar de tristeza no meu, que é da mesma marca, pois sei que formará caroços no meu tbm...

Compartilhe