Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/04/2024 às 11:02

ID: 185866327

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Como não encontrei o site do Nara, enviei mensagem por instagram e não obtive resposta, envio a mensagem aqui.

Fui almoçar no Nara Lamen dia 23/03 às 12:30h, e uma senhora atendente, que também fica no caixa é sem noção de regras de etiqueta de restaurante.

Eu estava no meio da refeição, comendo, e ela veio pedir para eu trocar de lugar NO MEIO DA REFEIÇÃO. Eu tive que retirar minha comida, bebida e trocar de lugar.

Eu acho isso muito sem noção, restaurante nenhum faz isso!!

Seria bom vcs treinarem melhor os atendentes com regras de etiqueta.

Obrigada.

Compartilhe