Qualidade e atendimento

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
30/06/2024 às 13:38
ID: 191886221
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de reclamar do atendimento do Nara, poucos funcionarios e sem preparo! Além disso a única porta que existe para entrar no estabelecimento é o mesmo dos entregaremos do iFood. Transformando o entrada e saída um verdade CAOS!