Atraso na entrega e atum congelado no pedido via Keeta sem suporte adequado

Não respondida
São Vicente - SP
08/12/2025 às 13:52
ID: 234076631
Hoje dia 8/12 pedi meu almoço as 11h pelo app Keeta, o pedido (um Poke misto de salmão com atum). Primeiro que meu pedido mudou duas vezes o horário de entrega por atraso da empresa (entrei em contato com o motoboy que já estava fazia tempo esperando o pedido ser liberado), infelizmente quem tem apenas 1h de almoço fixo sabe como esses atrasos afetam a gente, pois bem quando o pedido chegou o ATUM QUE EU PAGUEI ESTAVA SIMPLESMENTE CONGELADOOOO, como um local que vende comida japonesa entrega um peixe congelado?? Entrei em contato pelo app, ***** e ligaçao e nada, finalmente quando decidiram me responder falaram que iria trocar o pedido, porém demoraram para responder o tempo de espera e isso já se passa das 12:40, tive que jogar metade do Poke no lixo e não tive um retorno decente da empresa.
HORRIVEL, NAO RECOMENDO NUNCA MAIS