Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2025 às 14:39

ID: 206458563

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 31/12 fiz uma compra #******* onde paguei o frete mais caro para que chegasse para minha viagem - e até o momento não foi despachado meu pedido - mandamos mensagem não respondem para um tal de Rodrigo Abade que não responde as mensagens - como iremos resolver?

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2025 às 15:26

Olá Rodrigo, como vai?

Passando apenas para dar um esclarecimento público. Resolvemos internamente na época, através do nosso canal oficial de atendimento, e vejo inclusive que você já realizou múltiplas compras após o ocorrido.

Agradecemos pela confiança, e estamos sempre à disposição.

Um abraço.

Consideração final do consumidor

23/05/2025 às 22:13

São as melhores oversized do Brasil - foi tudo um mal entendido - após essa compra já fiz mais 4 novas e todos os produtos com extrema qualidade - eles são extremamente rápidos para despachar os pedidos
Podem comprar sem medo pessoal

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10