Pedido não entregue

Resolvido
São Paulo - SP
06/01/2025 às 14:39
ID: 206458563
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 31/12 fiz uma compra #******* onde paguei o frete mais caro para que chegasse para minha viagem - e até o momento não foi despachado meu pedido - mandamos mensagem não respondem para um tal de Rodrigo Abade que não responde as mensagens - como iremos resolver?
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2025 às 15:26
Olá Rodrigo, como vai?
Passando apenas para dar um esclarecimento público. Resolvemos internamente na época, através do nosso canal oficial de atendimento, e vejo inclusive que você já realizou múltiplas compras após o ocorrido.
Agradecemos pela confiança, e estamos sempre à disposição.
Um abraço.
Consideração final do consumidor
23/05/2025 às 22:13
São as melhores oversized do Brasil - foi tudo um mal entendido - após essa compra já fiz mais 4 novas e todos os produtos com extrema qualidade - eles são extremamente rápidos para despachar os pedidos
Podem comprar sem medo pessoal
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10