Recusa de desconto em troca de item pago via Pix na Narcizo Lingerie

Não resolvido
Santo André - SP
17/07/2026 às 16:04
ID: 254192595
Fiz uma compra na Narcizo Lingerie, e por falta de informção quero trocar. Em contato com a responsável financeira, ela disse que faria a troca (preferi por outro item). O pagamento foi no pix, e a diferença de valor desta troca de item, também será feita no pix. Para pagamento no pix, o site diz que dá 7% de desconto. Ela disse que embora seja a responsável, foge de sua alçada e por que fará a troca, não vai conceder o desconto.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 16:09
Boa tarde , pedimos pra fazer a devolução, pois a Mesma já tinha ganho todos os descontos possíveis , na empresa temos regras e as mesmas são respeitadas! Neste caso queremos demitir VOCÊ como cliente!
Pois não respeita nem nossa empresa nem nossos colaboradores! Faça sua devolução e aguarde pra receber seu reembolso!como em todas as empresas que vendem Online.desde de já obrigado ÓTIMA TARDE!
Consideração final do consumidor
17/07/2026 às 16:21
A pessoa que trata destas situações que normalmente acontecem quando há negociações, é despreparada e [Editado pelo Reclame Aqui], pois tenho print da conversa. Não me foi concedido todos os descontos e é justamente essa a minha reclamação.
Eu aceito sua demissão e compro em outro lugar. E você com essa insanidade, afastando os clientes, vai sobreviver como? Péssimo !!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0