NAO ENTREGAM MERCADORIA

Resolvido
Ourinhos - SP
19/08/2020 às 10:38
ID: 110609161
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNO DIA 10/08/*******, 13:52:38 FOI REALIZADO PEDIDO E APROVADO PAGAMENTO PARA A EMPRESA NARGUILE BRASIL, ATRAVÉS DE PAGAMENTO VIA EMPRESA Pagamento: Boleto PagHiper, NO SITE ELES DIZEM QUE APOS CONFIRMADO O PAGAMENTO ELES ENTREGARIAM EM 5 DIAS. DA CONFIRMAÇÃO ATE A PRESENTE DATA SOMENTE RECEBI UM EMAIL DE APROVAÇÃO DO PEDIDO DA PAGHIPER, DA EMPRESA NARGUILE, APESAR DE JA TER ENVIADO EMAIL SOLICITANDO OS PRODUTOS E CODIGO DE RASTREIO, JAMAIS ME ENVIARAM QUALQUER EMAIL, UM ABSURDO, MANDEI EMAIL PARA A PAGHIPER, POIS FORAM ELES QUE RECEBERAM O VALOR DO BOLETO E ELES ESTÃO TIRANDO O CORPO FORA, ESPERO QUE O RECLAME AQUI TAMBÉM NOTIFIQUE ALEM DA NARGUILÉ BRASIL O PAGHIPER. UM ABSURDO O TRATAMENTO DESSAS EMPRESAS COM OS CLIENTES, CAIAM FORA DE AMBAS EMPRESAS, POIS NÃO SÃO SERIAS.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2020 às 18:18
Olá Paulo, seu pedido de referencia FAIZZMXSF foi enviado no dia da confirmação de pagamento, dia 14/08/******* conforme código de rastreamento *******, o mesmo está aguardando para retirada no endereço indicado por você.
Nós da https://******* presamos sempre pela agilidade do envio da mercadoria assim que confirmado o pagamento, infelizmente o correio acaba atrasando algumas entregas, porém é um problema que foge de nossa alçada, mas estamos sempre em contato e agilizando a entrega da melhor da forma.
Ficamos a disposição para quaisquer esclarecimentos que necessitar.
Saudações da equipe NarguileBrasil
Consideração final do consumidor
27/08/2020 às 19:36
apesar dos contratempos, entregaram a mercadoria e voltaria a fazer negócios, acho que deveriam mandar primeiramente o código de rastreamento, os consumidores ficariam satisfeitos , o problema de ninguém responder a emails é um dos problemas da empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8