Entrega não realizada e ausência de retorno da NARO GLASSES.

Respondida
Aracaju - SE
25/05/2026 às 11:56
ID: 249592421
No 14/05/2026,comprei um óculos de sol Sky 2.0 rubi.
Que o entregador colocou no rastreio no dia 21/05/26, às 16h 20, que eu estaria ausente, mas NÃO é VERDADE, pois estava em casa.
Reclamei via e-mail, WhatsApp, mas não obtive resposta da NARO GLASSES.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 17:34
Olá, Joemil. Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno e pela percepção de falta de retorno durante o acompanhamento do seu pedido *****.
Verificamos que o código de rastreio havia sido enviado para o e-mail cadastrado e, após seu contato informando que o rastreamento constava como destinatário ausente, nossa equipe abriu uma solicitação junto à transportadora para entender o ocorrido, já que você informou que estava no endereço no momento da suposta tentativa.
Mesmo com essa atualização no rastreio, o pedido ainda estava dentro do prazo de entrega previsto. Seguimos acompanhando o caso e, no dia 26/05, entramos em contato novamente informando que a encomenda havia entrado em rota de entrega.
Conforme confirmado no atendimento, o pedido foi entregue com sucesso no próprio dia 26/05, às 16h.
Pedimos desculpas por qualquer insegurança causada durante o processo e agradecemos pela confirmação do recebimento. Seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe NaroGlasses.