Naro Glasses: Pós-venda inexistente e impossibilidade de devolução de armação de óculos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Patrocínio Paulista - SP

02/06/2026 às 10:40

ID: 250323285

Pós-venda inexistente e impossibilidade de devolução Naro Glasses

No dia 18/05 realizei a compra de duas armações de óculos da Naro Glasses.

Ao receber os produtos, verifiquei que uma das armações ficou perfeita no rosto. Entretanto, a segunda armação possui uma forma extremamente pequena e ficou muito apertada, impossibilitando seu uso.

Assim que constatei o problema, praticamente no mesmo dia do recebimento, em 25/05, entrei em contato pelo único canal de atendimento disponibilizado pela empresa, o WhatsApp, solicitando a devolução do produto.

O problema é que o pós-venda da Naro Glasses é extremamente ruim. Desde o primeiro contato, não obtive qualquer retorno ou orientação sobre como proceder com a devolução. Já se passaram vários dias e continuo sem resposta, mesmo exercendo meu direito de arrependimento e tentando resolver a situação de forma amigável.

Minha insatisfação não está apenas relacionada ao produto que não serviu, mas principalmente à falta de atendimento e suporte ao cliente após a venda.

Solicito que a empresa entre em contato imediatamente, forneça as instruções para devolução da armação que não serviu e realize o reembolso conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Aguardo uma solução urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 15:31

Olá, Eugênio, tudo bem?

Antes de tudo, sentimos muito pelo transtorno relatado e pela experiência negativa no seu pós-venda. Entendemos sua insatisfação e pedimos desculpas por qualquer falha de comunicação ou demora no andamento da solicitação.

Verificamos que você entrou em contato conosco no dia 25/05 solicitando a devolução de um dos produtos do pedido *****, informando que havia adquirido dois modelos e que um deles ficou apertado. Na ocasião, nossa equipe encaminhou as orientações para abertura da solicitação pela nossa plataforma de trocas e devoluções.

Posteriormente, no dia 02/06, você nos informou que ainda não havia recebido o código de postagem. Após verificarmos o caso, identificamos uma falha no envio automático pela plataforma e, no mesmo dia, encaminhamos manualmente o código de postagem para que a devolução pudesse ser realizada.

Também esclarecemos que o estorno seria feito após o retorno do produto ao nosso centro de distribuição. No entanto, para evitar que você tivesse que aguardar ainda mais tempo, assim que fomos informados de que a devolução havia sido postada e confirmamos que o pacote estava em trânsito para nossa unidade, realizamos o estorno referente ao produto devolvido no dia 11/06.

Reforçamos que sentimos muito pelo ocorrido. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento justo, transparente e resolver qualquer situação da melhor forma possível.

Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer necessidade.

Atenciosamente,
Equipe NaroGlasses