Óculos de sol masculino

Respondida
Taubaté - SP
31/07/2026 às 10:05
ID: 255293927
Fiz uma compra de 2 óculos masculinos, chegou um óculos na encomenda e ainda foi de um modelo de óculos que eu nem cheguei a escolher !
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2026 às 14:11
Olá, Gabriel, tudo bem?
Antes de tudo, sentimos muito pelo transtorno ocorrido com o seu pedido *****.
Assim que recebemos sua manifestação informando que havia comprado dois óculos, mas recebeu apenas um item diferente dos modelos adquiridos, nossa equipe iniciou imediatamente a verificação do caso e solicitou as informações necessárias para entender o que havia ocorrido.
Após análise, identificamos um possível erro no processo de expedição e seguimos com as tratativas internas para corrigir a situação da melhor forma possível.
Providenciamos o envio correto do seu pedido e, na mesma tarde, encaminhamos o código de rastreio para que você pudesse acompanhar a nova postagem.
Pedimos desculpas novamente pelo ocorrido e agradecemos pela sua compreensão durante a resolução do caso. Reforçamos que nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento responsável, transparente e buscar a melhor solução possível para cada cliente.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Equipe NaroGlasses