Produto recebido diferente do comprado e sem retorno da transportadora ou Naro Glasses

Resolvido
Campinas - SP
26/05/2026 às 17:26
ID: 249753785
Fiz uma compra de óculos porém o produto que chegou não é o mesmo produto comprado. Tentei fazer contato com a transportadora e com a Naro Glasses mas não obtive retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 17:35
Olá, Marcelo. Tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido com o seu pedido *****.
Após recebermos seu contato e analisarmos as fotos enviadas, identificamos que houve uma troca de pacote durante o transporte, pois o conteúdo recebido não corresponde aos produtos enviados pela NaroGlasses.
Reconhecemos o transtorno causado e, por isso, já demos andamento à solução. O reenvio do pedido correto foi gerado, e o novo código de rastreio já foi informado em nosso atendimento.
A nova postagem está prevista para o dia 28/05, e seguiremos acompanhando até a entrega ser concluída corretamente.
Pedimos desculpas pela falha na experiência e agradecemos pela paciência enquanto resolvemos a situação. Seguimos à disposição para qualquer atualização necessária.
Atenciosamente,
Equipe NaroGlasses.
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 17:39
O problema foi resolvido pela empresa que vendeu o produto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8