Embalagem da base e primer da Sephora desperdiça o produto

Não respondida
Cotia - SP
01/06/2026 às 10:17
ID: 250210511
Prezados,
Realizei a compra de uma base e um primer na Sephora e gostaria de registrar minha insatisfação com as embalagens dos produtos.
São produtos de valor elevado e, justamente por isso, procuro utilizá-los com cuidado e economia. No entanto, a embalagem dificulta muito o uso adequado, causando desperdício significativo do conteúdo. Mesmo utilizando pouca quantidade e com pouca frequência, percebo que uma parte considerável do produto fica acumulada na embalagem ou é liberada em excesso, impossibilitando o aproveitamento total.
Como consumidora, considero frustrante investir em produtos premium e não conseguir utilizar integralmente o que foi adquirido devido a falhas no design da embalagem.
Gostaria de saber se a empresa possui alguma orientação, solução ou posicionamento sobre essa questão, pois me sinto prejudicada pelo desperdício gerado.
Aguardo retorno.