Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/11/2025 às 18:01

ID: 232043897

Fiz um pedido no dia 07/11/2025, hoje dia 16/11/2025 não tenho retorno sobre a minha compra, no status só aparece "Aguardando postagem pelo remetente", FALO NO WHATSAPP, NÃO ME DÃO UM RETORNO E NEM MESMO NO INSTAGRAM, e deixam os "clientes" igual uns [Editado pelo Reclame Aqui], sem respostas alguma e falando sozinhos, já comprei uma outra vez com vocês, mas essa será a última, só pelo descaso. Aguardo o retorno!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2025 às 16:49

Oii Ju, tudo bem?
Sei que já resolvemos isso lá pelo whats mas vou explicar por aqui para ficar tudo 100% claro!
Realmente demoramos mais que o padrão para te responder pois estávamos recebendo muitas mensagens ao mesmo tempo por ser época de black friday e pedimos desculpas por isso...
Além disso, o motivo do atraso, como já te explicamos foi pelo atraso na produção do oleo reparador que infelizmente acabou impactando no tempo de envio
Pedimos desculpas mais uma vez, espero que você compreenda que essa situação foi uma excessão e que você possa comprar com a gente mais vezes depois de entender

Consideração final do consumidor

05/01/2026 às 13:57

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2