Atraso na entrega, falta de comunicação e informações conflitantes sobre o envio do pedido.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/01/2026 às 17:33
ID: 239000755
Eu fiz um pedido de 514 reais na empresa na sexta feira dia 16 de janeiro, paguei o frete mais caro para garantir (segundo próprio site) que os produtos chegariam até o dia 21 de janeiro. Na segunda feira dia 19 de janeiro, a empresa me mandou um email dizendo que os produtos tinham sido despachados para envio, junto com um codigo de rastreio. Os produtos não chegaram dentro do prazo e ,na sexta feira dia 23 de janeiro, a empresa entrou em contato comigo via whatsapp para informar que tiveram um problema com a matéria prima de um dos produtos e por isso ainda não enviaram o meu pedido, sendo que segunda feira eu recebi um email confirmando o envio junto a um codigo de rastreio e paguei o frete mais caro para que chegasse dia 21. Na sexta dia 23 os produtos não tinham sido enviados e ai sim eu fui avisada do tal do problema com a matéria prima. Eu expliquei a minha confusão e descontentamento quanto a falta de comunicação. No fim da conversa a empresa disse que enviaria todos os produtos, menos o que está com falta de matéria prima, que seria enviado posteriormente assim que o problema interno fosse solucionado. Ontem, segunda feira dia 26 de janeiro, entrei em contato de novo com empresa para saber o status do meu pedido e me retornaram pedido para aguardar que seria consultado, porém não tive mais retorno. Hoje eu estou desde cedo tentando resolver a questão do envio dos produtos e só depois de muito tempo recebi a "confirmação" que o meu pedido seria enviado hoje, mas levaria 5 dias úteis para chegar, porém eu paguei mais caro lá atras para chegar com até 3 dias úteis. Questionei sobre isso e até agora não tive nenhum retorno. Estou muito desapontada com a minha experiência com a empresa, quero sim os produtos que eu paguei, dito isso visto tudo que estou experienciando não recomendo para ninguem.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2026 às 08:44
Oii Maria, tudo bem?
Agradecemos seu relato e queremos esclarecer os fatos com total transparência!
O seu pedido foi realizado em 16/01, com frete mais rápido. Na segunda-feira (19/01), nosso sistema enviou automaticamente o e-mail com código de rastreio no momento da separação do pedido e emissão da etiqueta. Ao longo da semana, identificamos um atraso pontual do fornecedor no recebimento de matéria-prima de um dos itens, o que impactou a coleta na data inicialmente prevista.
Assim que essa informação foi confirmada, entramos em contato com você via WhatsApp no dia 23/01 para esclarecer a situação e alinhar a melhor solução. Desde então, o caso vem sendo acompanhado de perto pelo nosso time, com todas as atualizações e alternativas tratadas diretamente por esse canal.
Reforçamos que o pedido já foi postado, encontra-se a caminho e o caso está resolvido, com rastreio válido e acompanhamento ativo. Após a coleta, os prazos passam a seguir a logística dos correios.
Reconhecemos que o envio automático do e-mail pode ter gerado confusão nesse caso específico e já estamos ajustando nossos processos internos para evitar situações semelhantes.
Seguimos à disposição para acompanhar a entrega até a finalização. Nosso compromisso é com transparência e resolução.
Atenciosamente,
Equipe Narte Cosméticos
Réplica do consumidor
28/01/2026 às 12:26
O problema ainda não foi resolvido, eu ainda não recebi os produtos e o código de rastreio que me foi fornecido ontem ainda diz que está aguardando a postagem do remetente desde o dia 19/01/2026 quando a etiqueta foi emitida. O problema só vai estar solucionado quando eu tiver certeza de que o pedido foi realmente postado e está a caminho, pois a confiança entre cliente e empresa foi quebrada uma vez e infelizmente a partir desse momento eu só acredito quando estiver com os produtos em mãos.
Consideração final do consumidor
02/02/2026 às 12:02
O atendimento poderia ser mais claro e honesto com o cliente o mais rápido possível.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3