Pedido em atraso e código de rastreio inválido, com falta de informações e descaso da Narte.

Respondida
Belo Horizonte - MG
15/03/2026 às 22:10
ID: 243346233
Pedido em atraso e código de rastreio inválido.
Fiz uma compra no dia 02/03 com a previsão de entrega para a quinta/sexta da mesma semana e não cheguei a receber nem o código da entrega, nem visualizar o rastreio no site. Entrei em contato com a equipe da Narte pelo WhatsApp e eles me passaram um código e um link para acompanhar mas nunca houve movimentação nenhuma na encomenda até então. Pontuei isso com eles e disseram que abririam um ticket de reclamação com a transportadora e nada da entrega. Perguntei novamente e eles mandaram uma mensagem dizendo que realmente tiveram um problema com a empresa que faz as entregas, mas que seria resolvido até o final da semana (sexta, 13/03) e o rastreio seguiria atualizando normalmente. Não foi resolvido e sábado agora (14/03) fui verificar novamente e no site da total express consta que o pedido/código de rastreio não existe mais. É mais de uma semana de atraso e incerteza da existência do meu pedido, ja estou quase pagando a parcela da compra e nada dos meus produtos. Preciso de uma resposta rapidamente, estão com meu dinheiro e o pior é que eu realmente precisava dos produtos, visto que são de uso frequente/diário.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 16:12
Oii Sofia, tudo bem?
Como te expliquei pelo direct do instagram, a transportadora que trabalhava com a gente (Total Express) teve um problema operacional nos últimos dias e, por isso, alguns pedidos feitos desde 01/03 não foram coletados na data prevista.
Eles chegaram a nos prometer a coleta na semana passada (que foi o que passamos para as clientes, que os pedidos seriam coletados ate dia 13/03), mas depois deixaram de nos responder e os pedidos acabaram ficando parados.
Sabemos que essa situação é chata e estávamos tão preocupadas quanto vocês, depois de insistir muito conseguimos e eles coletaram todos os pedidos hoje aqui em nosso escritorio!!
Pedimos desculpas porque não é a experiencia que gostariamos de proporcionar às nossas clientes, ficamos tristes em saber que ela está sendo comprometida pelo erro de outra empresa...
O que importa é que já está resolvido e entrando em andamento com eles,
qualquer duvida estou a disposição por la ou pelo whatsapp!