Amortecedores ruins

Não resolvido
São João de Meriti - RJ
15/04/2017 às 19:59
ID: 25564917
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, Senhores.
Comprei no site da NASA, AMORTECEDORES DE ROSCA PARA PUNTO.
Próximo da garantia vencer, fiz a instalação dos mesmo. porém nem andei direito e os amortecedores dianteiro estouraram. liguei na NASA e me informaram:
1 – Troca das Peças: O Cliente envia a peça até nossa empresa e nós enviamos outra peça sem defeito para ele.
OU
2 – Calção: O Cliente paga um valor de custo referente a peça, (Valor de Custo do par Amortecedor: R$ *******) nós enviamos as peças sem defeitos e quando o cliente enviar a peça defeituosa nós devolvemos o seu dinheiro.
escolhi a segunda opção, já que não tinha mais os antigos.
Nesse meio tempo, percebi que os traseiro já estavam indo para o mesmo caminho.
Chegou o par novo, feita a instalação, não só os traseiros estouraram de vez como o novo par também. Novamente entrei em contato com a NASA e dessa vez tive que comprar amortecedores originais. pois não iria pagar outra calção.
Solicitei a NASA a devolução da minha quantia paga, mas fui informado que não teria como.
Tive várias peças do meu carro quebrada devido esse problema na suspensão de rosca NASA.
Tais como: colocar amortecedores novos, balanças, pivôs, despesa com calção, despesa com correios, despesa com mecânico e tempo.
Desde então venho tentando vender o KIT DE SUSPENSÃO ROSCA PUNTO.
hoje consegui vender, e por um valor inferior pelo qual paguei, e em menos de 1 hora o rapas que comprou, veio me devolver. pois os amortecedores dianteiros estão sem pressão, mesmo ainda nas embalagens.
Att
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2017 às 16:57
Prezado Cliente , conforme informado ao senhor , as peças esta foram da garantia ja faz 1 ano e 2 meses que foram comprada as peças, a nossa garantia e de 6 meses, se estivesse dentro da garantia ,poderíamos trocar, infelizmente não temos como realizar a troca.
Atenciosamente
Nasa Amortecedores.
Réplica do consumidor
17/04/2017 às 17:08
Não estou falando de um produto comprado em Fevereiro e querendo trocar agora. estou falando de uma produto que vem dando defeito constantemente.
Temos então que uma vez TROCADO o produto dentro do prazo de garantia, seja legal ou contratual, tal prazo deve ser reiniciado, ou seja, volta ao prazo de quando se comprou o produto. O mesmo se dá com peças trocadas isoladamente em determinado produto. Tais peças também se socorrer de novo prazo de garantia como se compradas fosse.
Se o produto chegou em dezembro/ janeiro, a garantia do mesmo vai até junho.
12/01/*******
17:10
Duque De Caxias / RJ Objeto entregue ao destinatário
30/12/*******
16:35
Duque De Caxias / RJ Objeto aguardando retirada no endereço indicado
CEE DUQUE DE CAXIAS - Unidade de Distribuição
AV DAS PALMEIRAS ******* - -
Jardim Primavera
Duque De Caxias / RJ
28/12/*******
15:53
Duque De Caxias / RJ Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
Restrição de entrega domiciliar temporária
Réplica do consumidor
21/06/2017 às 09:29
me enviaram novos amortecedores. os traseiros até tem pressão, já os dianteiros zero pressão.
não vou instalar no meu carro para não ter mais prejuízos.
Consideração final do consumidor
14/02/2019 às 18:00
resolvido na juntiça
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0