Cobrança abusiva e falta de transparência na troca de pneus em 22/12

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

23/12/2025 às 20:57

ID: 235739681

Venho por meio desta registrar minha insatisfação com o serviço prestado por esta empresa no dia 22/12, referente a troca de pneus.
Infelizmente, a experiência foi péssima. Ocorreu situações claramente de empurrar serviços goela a baixo e claramente superfaturado o serviço feito, muito acima do valor praticado no mercado, isso caracteriza má-fé e falta de transparência com o cliente. Acharam mil e uns defeitos, jogou o preço lá no alto do cume, foi dando desconto, que na verdade só engambelou mesmo e cai igual um bananão, ai pesquisando e falando com outros profissionais vi que tinha algo erradíssimo.. caiu a ficha ali.. casou tudo. deu nem tempo de reagir.. tudo valendo..
Espero que ninguém mais caia, cuidado ao ir trocar o pneu.. vai deixar até as cuecas..
Espero que eu tenha algum reparo.. aguardo uma resposta!!!

Compartilhe