Cobrança indevida.

Não respondida
Campo Grande - MS
15/01/2024 às 12:39
ID: 180462989
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui fazer a troca de 2 unidades de pneus. Falaram que precisava trocar 2 terminal para poder alinhar o carro, concordei em fazer a troca, mas não tinha a peça na loja e demorou mais de uma hora pra chegar. Fora isso falaram que precisava trocar um monte de coisa sem necessidade. No final me cobrarão ******* reais a mais. Solicitei a nota fiscal e até agora não me enviaram e nem o estorno.