Preços e serviços abusivos e desnecessários

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

08/03/2024 às 11:08

ID: 184161513

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Procurei a empresa para compra de um pneu por preço e marca que custaria R$: 1.*******,00 e se igualaria ao que estava rodando nas rodas traseiras, já que na frente rodava dois recondicionados. Colocamos dois pneus importados por R$: 1.*******,00, incluindo balanceamento e alinhamento. No balanceamento me informaram que rodas precisavam ser desempenadas ao custo de R$:*******,00. No alinhamento me chamaram e me mostraram o desalinhamento, com um custo assustador de cerca de R$: 2.*******,00, totalizando em mais de R$: 5.*******,00 o total do serviço, que para pagamento a vista ficou em R$: 5.*******,00 no cartão. Me deram um passaporte para que eu voltasse a cada dois meses para revisão dos serviços, assinei a ordem de serviço e a nota fiscal com discriminação de alguns itens de serviços totalmente diferente daqueles realizados. No dia seguinte um dos pneus amanheceu murcho voltei à loja e pedi para falar com o gerente, expondo a ele a minha sensação de haver sido enganado e na esperança de que fosse convencido do contrário, solicitei a substituição da nota fiscal n. 9.******* no valor de R$: 5.*******.00, que continha, inclusive serviços que não foram realizados, como troca de óleo e óleo de motor, para que constasse realmente os serviços executados e os preços reais cobrados, mas não obtive sucesso. Sugeri ainda que fizessem o orçamento dos serviços antecipadamente para os clientes constando todos os serviços a serem realizados. Por fim, não fui convencido e a sensação de haver sido enganado, persistiu. Por fim, ainda condenaram e me amedrontaram sobre dois pneus recondicionados para não viajar com eles. Não vou suspender o pagamento no cartão, por honestidade e ética, já que parte dos serviços foram executados dois pneus, balanceamento de duas rodas e alinhamento simples. Condeno o exagero de preço e alguns serviços desnecessários, complicando serviços que a meu ver seriam simples.

Compartilhe