Conta inativa com saldo pendente e falta de suporte

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

07/07/2025 às 20:41

ID: 221508721

minha conta está inativa apoia eu fazer tentativas de retirar um dinheiro que estava nesse banco, eles não respondem o e-mail não atendem ligações não dão respostas sobre nada, a conta está inativa e com saldo que não foi devolvido

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2025 às 11:23

Olá, Thayna.

Sua conta encontra-se temporariamente restrita em razão de inconsistências identificadas nas movimentações financeiras. A situação está sendo analisada pelas áreas jurídica e de compliance da empresa, em conformidade com os procedimentos internos e com a legislação aplicável.

Destacamos que todas as providências cabíveis estão em curso, e a cliente será informada diretamente pelos nossos canais oficiais assim que houver atualizações.

Agradecemos a compreensão.

Réplica do consumidor

09/07/2025 às 19:01

boa tarde, mais então vocês tem que trabalhar com prazo e tem que dar uma atenção ao cliente pois eu tenho saldo em conta, estou tentando contato a 1 mês já e vocês não dão retorno não dão uma posição sobre nada! preciso de atenção no caso pra que possamos resolver