Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/12/2020 às 12:09

ID: 116275863

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma prensa térmica 38x38 que vi no site da empresa e fiz contato pelo WhatsApp da mesma. Falei com o Felipe onde fiz o pagamento Av por transferência no dia 9/11. Não recebi nada, nenhum protocolo ou número de pedido. Dia 23/11 fui buscar a máquina que ficou pronta. Não pediram nenhum dados meus, ou seja, se qualquer pessoa desse meu nome no dia poderia levar. Como a máquina estava embalada achei que a nota fiscal pudesse estar dentro, porém veio sem nota. Ao fazer contato com e Felipe ele disse que ia ver com o financeiro e estou esperando até hoje. Não responde minhas mensagens no whats, na hora de vender foi tudo bem, mas depois não dá nenhuma satisfação pro cliente. Ou eles não sabem que não emitir nota fiscal é [Editado pelo Reclame Aqui]? Quero minha nota pois sem ela não tenho garantia nenhuma.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2021 às 23:50

Oi Renata

que bom que não temos um problema de falta de entrega de produto, apenas um problema grave de comunicação, que inclusive já foi resolvido e a nota fiscal enviada corretamente.

continuamos a disposição