Produto com defeito e baixa qualidade em salgados comprados no supermercado

Em réplica
Porto Alegre - RS
16/08/2026 às 12:44
ID: 256588733
Boa tarde, realizei uma compra ontem nos supermecadado. Max center, por indicacao de amigos, mas fiquei decepcionada qdo fui servir para os meus convidados, ao invés de coxinha, dentro do pacote com 5 porções 3 eram apenas uma composição de farinha, ao inves de coxinha, acredito que falta inspeção de supervisor.
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e decepcionada.
Anexo a este a comprovação das.minhas compras.
*****
E-mail *****
*****
Espero sinceramente ser ressarcida dos valores gastos.
Para não denunciar vcs por abalo moral, e lesão ao consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 09:14
Bom dia!
Ol ilde{a} L ilde{u}cia,
Agradecemos o seu contato e interesse pelos produtos Nat.
Informamos que a nossa ilde{a}rea de Qualidade busca sempre a excel ilde{e}ncia na fabrica ilde{a} ilde{a}o e distribui ilde{a} ilde{a}o dos seus produtos.
Para que possamos analisar o ocorrido necessitamos que, se poss ilde{i}vel, nos envie algumas informa ilde{a} ilde{a}es que encontram-se dispon ilde{i}veis no verso da embalagem.
Na sequ ilde{e}ncia, voc ilde{e} receber ilde{a} um e-mail da nossa Central de Relacionamento que ir ilde{a} dar andamento ao seu atendimento.
Agradecemos pelas informa ilde{a} ilde{a}es que contribuem na melhoria dos nossos produtos e servi ilde{a}os.
Qualquer d ilde{u}vida, nos mantemos ilde{a} disposi ilde{a} ilde{a}o.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Nat
Réplica do consumidor
17/08/2026 às 09:29
Mais qualidade e respeito ao consumidor