Administração do hospital causa transtornos e negligência no atendimento pós-parto

Em réplica
Natal - RN
06/10/2025 às 20:25
ID: 228676589
Hospital Tao grande e falado , mas administração horrível, chegamos no hospital no horário agendado que era 13:00 e demos entrada , depois pedirão pra aguardar um leito desocupar , enquanto isso ficamos na recepção umas 2 horas esperando ser chamado e minha esposa com dor , depois levarão para um quarto que logo em seguida apois minha esposa se trocar levarão para uma sala de preparação, uma enfermeira chegou fazendo algumas perguntas , do nada aparece um médico reclamando por que ainda não recebeu as Gases que estava faltando e algumas coisas na sala dele e ficou batendo boca com a enfermeira na frente da minha esposa , fazer do com que sua ansiedade ativasse , povo sem noção como falar ou descultir na frente de um paciente, logo depois levarão pra sala do parto e mandou eu ficar atento que iao min chamar pra assistir , pós estava demorando de mas , a equipe tinha esquecido de min chamar , até aí tudo bem , depois de Tudo já no quarto minha esposa era para comer só de 00:00 e deram a comida por volta de umas 21:30 depois passarão pra ver minha esposa e falarão que de 00:00 ela comia e minha esposa falou que já deram a janta a ela , pois a enfermeira ficou muito preocupada falando que não era pra comer na quela hora pra não ter complicações, e mas uma vês a ansiedade de minha esposa atacou ela , no dia seguinte passou outra pessoa olhando as pacientes e vendo se estava com todas identificações pois minha esposa não estava e nem minha filha , resumindo nenhuma das 2 tinha identificação a enfermeira só saber ficou preocupada e saiu rápida da sala pra chamar atenção as enfermeiras, e não deu em nada saímos da maternidade sem indenização nenhuma , e outra coisa minha filha não tomou nenhuma vacina de imunização pra sair do hospital simplesmente só teve o bb e liberou pra casa constrangimento total falta de respeito e de proficionalismo de algumas pessoas que se dizem serem profisionais.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/10/2025 às 11:08
Prezado, Sr. Leonardo Silva, bom dia.
Tudo bem?
Lamentamos muito pela situação relatada e esperamos que tudo esteja bem com você e sua família. Contudo, acreditamos que o seu relato tenha sido vinculado erroneamente ao Natal Shopping e não ao hospital mencionado.
O Natal Shopping não possui relação com os serviços hospitalares relatados. Sugerimos entrar em contato diretamente com a administração do hospital mencionado para que possam verificar o ocorrido e oferecer o suporte necessário.
De toda forma, estamos à disposição caso o seu comentário tenha relação com alguma experiência vivida em nossas dependências.
Atenciosamente,
Natal Shopping.
Réplica do consumidor
08/10/2025 às 18:57
Peço perdão pois na hora que coloquei o relato os nomes são bem parecidos ,obg e desculpas vou sim falar com a administração do hospital obg mas uma ves