Cancelamento da catraca do estacionamento de motos

Resolvido
Natal - RN
23/02/2026 às 15:53
ID: 241442547
2 semanas que a cancela do estacionamento das motos está quebrada, todos os dias a pessoa tem que bozinar para o cara lá vim abrir, vem desfilando como se não estivesse feliz e não é pra tá, pq deve ser um saco. Quando vocês vão consertar isso? Duvido que se fosse dos carros já não teriam consertado, um absurdo isso, ajeitem isso, é muito chato, sejam mais rápidos nas coisas, 2 semanas? [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 18:22
Prezada sr. Antônio, boa noite.
Tudo bem?
Lamentamos pelo transtorno causado.
Informamos que o reparo da cancela do estacionamento de motos já foi realizado e o equipamento está funcionando normalmente.
De toda forma, reforçaremos com nossa equipe a importância de um atendimento ágil e cordial enquanto qualquer manutenção estiver em andamento.
Seguimos à disposição e agradecemos pelo seu feedback.
Atenciosamente,
Natal Shopping.
Consideração final do consumidor
24/02/2026 às 21:32
Resolveram
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10