Cancelamento da catraca do estacionamento de motos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

23/02/2026 às 15:53

ID: 241442547

2 semanas que a cancela do estacionamento das motos está quebrada, todos os dias a pessoa tem que bozinar para o cara lá vim abrir, vem desfilando como se não estivesse feliz e não é pra tá, pq deve ser um saco. Quando vocês vão consertar isso? Duvido que se fosse dos carros já não teriam consertado, um absurdo isso, ajeitem isso, é muito chato, sejam mais rápidos nas coisas, 2 semanas? [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 18:22

Prezada sr. Antônio, boa noite.
Tudo bem?

Lamentamos pelo transtorno causado.

Informamos que o reparo da cancela do estacionamento de motos já foi realizado e o equipamento está funcionando normalmente.

De toda forma, reforçaremos com nossa equipe a importância de um atendimento ágil e cordial enquanto qualquer manutenção estiver em andamento.

Seguimos à disposição e agradecemos pelo seu feedback.

Atenciosamente,
Natal Shopping.

Consideração final do consumidor

24/02/2026 às 21:32

Resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10