Reclamar dessa empresa

Natal - RN

27/05/2015 às 17:00

ID: 13204277

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Então , resolvi ir ao shopping para comprar algumas roupas para meu filho, me dirigi até o espaço família , pedi um carrinho pis e pequeno , menos de dois anos . Qual foi minha surpresa a pergunta da jovem que me pediu a identidade: falei que já tinha cadastro, porém ela disse que teria que ficar com meu documento , achei um absurdo . Reclameii,mas coitada ...não éela que defini as regras. ..disse que eu fosse a concierge , porém fui até ao atendimento e expliquei , mas ela a concierge no altoo de sua ingnorancia ,me disse que estava certo. Porém falei que não se pode reter documento de qualquer pessoa , se nem a policia faz isso . Ela disse que o procedimento está correto e que eu estou errada ,falei que precisaria do documento para utilizar o meu cartão , ai o absurdo totalllllllllllllll ELA FALOU : SEEU QUIEZESSE FOSSE COMPRAR E DEPOIS PEGASSE O CARRINJO https://******* fiquei super chateada e comecei a falar mais que estava errado , foi ai que o segurança se aproximou para me intimidar , eu https://******* mulher de 1,50 com duas crianças https://******* pode ser absurdo , fui constrangida na loja opor não pode comprar e ainda sofri abuso por parte dessa criatura que me sistratou . Sinceramente https://******* muito chateada e deprimida por ter sido rejeitada na loja por não ter meu documento , qual o shopping reteve por causa de um carro de criança, pago meu impostos e como pode ser tão desreipatada . Reclamei no shoppinhg , mas acontece que a menina da reclamação e a própria concierge . SUPER INDGUINDA E CONSTRAGIDA COM O TRATAMENTO DESSA EMPRESA .

Compartilhe