Estacionamento de shopping com sujeira de animais, obra inacabada e infiltração

Resolvido
Natal - RN
15/09/2025 às 20:27
ID: 226984207
Sou frequentador a anos desse shopping e nunca tive problema no estacionamento até comprar uma moto, que estacionamento horroroso, São vários côcôs de gatos todos os dias, um fedor que ninguém aguenta, passei minha moto por cima e tive que mandar lavar de novo, tem tbm uma obra de pintura que faz 2
anos que não terminam e pra piorar quando chove lá molha tudo, inclusive a gente, ou no seja, um verdadeiro circo de horrores, que vergonha esse shopping.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2025 às 10:53
Prezado sr. Antônio,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos profundamente os transtornos enfrentados no estacionamento, especialmente considerando sua longa trajetória como frequentador do nosso shopping.
As situações relatadas são preocupações legítimas e não condizem com o padrão de qualidade que buscamos oferecer.
Informamos que sua manifestação será encaminhada aos setores responsáveis, para que sejam avaliadas medidas corretivas e estratégias de melhoria. Nosso compromisso é garantir um ambiente mais seguro, limpo e confortável para todos os nossos visitantes.
Reiteramos nosso respeito e consideração, e esperamos poder proporcionar experiências mais positivas em suas próximas visitas.
Atenciosamente,
Natal Shopping.
Consideração final do consumidor
16/09/2025 às 11:36
Eu espero que minha próxima experiência seja positiva nesse estacionamento, como sempre foi no dos carros
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8