Estacionamento Privativo para Motos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

18/01/2016 às 12:09

ID: 16375128

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, primeiramente essa não é a primeira reclamação que abro para falar do mesmo assunto, pois já à fiz no próprio site do shopping e falaram que iriam passar ao setor responsável.

Venho através deste relatar um problema grave de insalubridade no estacionamento para motor no Natal Shopping Center (Natal/RN), onde o mesmo apresenta saída da tubulação de drenagem de esgoto para limpa fossa, a tubulação fica exposta e seus gases contaminam todo o ambiente fechado onde ficam as motos, além do fedor insuportável de esgoto e de problemas de saúde ainda temos que pagar pelo estacionamento o mesmo valor pago por uma vaga de carro que custa R$6,00 por 4 horas e mais R$1,00 para cada hora sobressalente. Fiz algumas fotos do local e da tubulação exposta bem como do ticket de estacionamento pago.

Aonde fica o respeito? e a minha saúde? imagine quem trabalha no shopping e tem que se submeter a isso todos os dias.

Compartilhe