Pagar o estacionamento e sair correndo!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

26/04/2015 às 21:51

ID: 12812606

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje fomos ao Natal Shopping e, ao nos dirigirmos ao guinche para pagamento do estacionamento, havia uma pequena fila. Ao chegar nossa vez de pagar, a moça do guichê informou que faltavam apenas 2 minutos para atingirmos as 4h que custavam R$6,00 e que deveríamos pagar 1 hora a mais, uma vez que pelo valor menor deveríamos nos dirigir correndo ao estacionamento para sair antes do relógio marcar os dois minutos restante. Achei um desrespeito, não temos um tempo de tolerância suficiente para ir do guinche do pagamento ao estacionamento do shopping. Isso existe? Por que o shopping não coloca o guichê na saída do estacionamento?

Compartilhe