Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

20/03/2025 às 16:34

ID: 212682991

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente do Natal Shopping á alguns anos, e ontem me surpreendi com a péssima experiencia que tive. Iniciando no estacionamento com baratas, cheiro de esgoto, uma lama e as luzes verdes acessas, sendo todas as vagas ocupadas. Fomos ao cinema, eu e minha namorada, assistir vitória, na sala vip na sessão de *****, quando estávamos no shopping senti forte dores de cabeça, e fomos tentar remarcar. Por ter sido compra no site, TODOS os atendentes presentes falaram para resolver por onde compramos, sem nem sequer, auxiliar ou ajudar de alguma forma, conseguimos pelo site, todavia sem orientação e com muito desprezo dos colaboradores. Para finalizar, ao sair e ir ao banheiro para retornar pra casa, me deparo com o banheiro com baratas e sujo, uma podridão. Me decepcionei demais, pois o melhor shopping e cinema de Natal está entregue literalmente as traças.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2025 às 17:05

Prezada sra. Mariana, boa tarde!
Tudo bem?

Agradecemos por nos relatar sua experiência e sentimos profundamente por não termos atendido às suas expectativas durante sua última visita ao Natal Shopping.

Gostaríamos de assegurar que tomamos medidas imediatas para solucionar os pontos mencionados, incluindo a realização de uma dedetização emergencial em nossas dependências e a revisão de nossos processos de limpeza. Nosso compromisso é oferecer um ambiente seguro, limpo e acolhedor para nossos clientes.

Como forma de demonstrar nosso pedido de desculpas e criar uma nova oportunidade de proporcionar a você uma experiência verdadeiramente positiva, gostaríamos de oferecer um par de cortesias para o cinema na sala VIP. Por favor, entre em contato conosco pelo telefone******* ou pelo e-mail *******, para que possamos alinhar os detalhes de retirada.

Agradecemos pelo seu feedback e pela oportunidade de melhorar nossos serviços. Estamos comprometidos em transformar sua próxima visita em uma experiência marcante e agradável.

Atenciosamente,
Natal Shopping.

Consideração final do consumidor

23/04/2025 às 18:26

Resolveu e deu a devolutiva muito rápido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8