Serviço insatisfatório lno parqui.

Não resolvido
Natal - RN
20/12/2025 às 16:18
ID: 235447179
O serviço no parquinho ficou muito ruim. Agora obrigam os pais a entrar e ficar no parquinho independentemente da idade da criança. Não tem cadeira, não tem nenhum serviço lá dentro. Parece que estão se esforçando para que ninguém vá ao parquinho. Terrivelmente ruim o serviço
Compartilhe
Resposta da empresa
22/12/2025 às 12:10
Prezado sr. Fabricio, boa tarde.
Tudo bem?
Agradecemos muito pelo seu feedback. Entendemos sua preocupação e gostaríamos de esclarecer a proposta do nosso parquinho.
O espaço foi pensado para que as famílias possam brincar juntas e criar memórias especiais com as crianças. Além de tornar a experiência mais segura, acreditamos que estar próximo dos pais ou pessoas de confiança torna a brincadeira mais significativa e divertida para os pequenos.
Nosso objetivo é que o parquinho seja um ambiente de convivência, onde adultos e crianças compartilham momentos de alegria e descobertas.
Agradecemos mais uma vez o seu contato e nos colocamos a disposição.
Atenciosamente,
Natal Shopping.
Réplica do consumidor
22/12/2025 às 14:33
Faltou a empresa repassar essa informação para a funcionária que fica no parque, pois em nenhum momento se falou algo nesse sentido. E antes quando haviam funcionários no parquinho, o shopping não tinha essa preocupação dos pais brincarem com os filhos?
Consideração final do consumidor
22/12/2025 às 14:35
A empresa não respondeu nenhum questionamento, apenas se limitou a ser guardiã da interação entre pais e filhos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
23/12/2025 às 08:47
Prezado sr. Fabricio,
O parquinho foi pensado como um espaço recreativo, voltado para que as famílias possam brincar juntas e viver momentos de diversão. Por isso, a área interna é destinada exclusivamente às brincadeiras das crianças acompanhadas dos responsáveis.
Sabemos que tanto os pequenos quanto os adultos precisam de momentos de pausa, então disponibilizamos bancos ao lado do parquinho, justamente para que pais e filhos possam descansar juntos entre uma brincadeira e outra.
Antes, o espaço funcionava de forma diferente, com recreadores e acesso pago. Hoje, com a gratuidade, buscamos oferecer um ambiente aberto e acessível para todos, incentivando a convivência e o lazer em família.
Seu comentário nos ajuda a avaliar como podemos tornar essa experiência ainda melhor. Obrigado por compartilhar conosco.
Atenciosamente,
Natal Shopping.